segunda-feira, 18 de abril de 2011

I hope, most of all...





    
 Be the change!

Eu vou estar bem, quando eu menos pensar.
Eu provavelmente não preciso me importar com o que passou, não preciso me importar com o passado.Eu sei que já me libertei.
Eu preciso me perdoar das coisas erradas, pois quem mais me ama já me perdoou.


O que se foi não é fácil de aceitar.
O que se foi não é preciso enterrar.
O que se foi é somente preciso não enxergar.
Deixar que o obscuro se vá, o que faz  
mal não é preciso ficar.
As marcas não vão ficar pois não foram fortes
o suficiente para se cravar.
A escuridão não é para sempre,
a imensidão do amor faz com que 
vejamos possibilidades que ninguém consegue enxergar, pois o que se tem dentro do ser não pode se esgotar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário