terça-feira, 19 de abril de 2011

Sua presença me cura completamente!

Meu medo, eu não entendo.
Minha vida parece perdida.
Meus sonhos estão cansando e vejo eles se quebrando.
Esse mundo é inevitável.
Mas sei que ainda tenho chances para viver teu amor. 
Você me ama perfeitamente.
Me aceita do jeito que sou.
Mas sei que preciso mudar, preciso melhorar.
Eu quero crescer com você.
 Eu quero estar ao seu lado quando tudo estiver bem.
 Eu quero estar com você quando ninguém mais entender.
 Eu sei que o único capaz de tudo será VOCÊ !




Nada que você confesse poderia me fazer te amar menos.
E eu vou construindo meu próprio castelo.
Me recompor  e seguir até o caminho que me leve a você.
Eu sou totalmente sua.
Você é o único que pode me amar inteiramente,
eu posso te sentir totalmente aqui comigo,
eu posso te tocar, eu posso te olhar e você simplesmente,
enxugará todas a minhas lágrimas que já rolaram pelo meu rosto. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário